quinta-feira, 26 de março de 2009




LIDERANÇA É UMA QUESTÃO DE TEMPO


Depois da vitória por 2 a 1 sobre o Bragantino e o empate dos gambás por 2 a 2 ontem com uma mãozinha do juiz, o Palmeiras pode garantir a liderança já na próxima rodada basta vencer os bambis, assim o Palmeiras chegaria a 43 pontos e ninguém mais o passaria, no máximo empatariam, mas perderiam no critério de desempate. Se empatar
e os gambás não vencerem o Palmeiras também já garante a primeira colocação.

O Luxa já tem 3 desfalques certos contra o time do Jardim Leonor que são: Diego Souza, Armero e Capixaba fora o Edmílson que não sabe se volta ou não, e dizem às línguas que ele pretende por o time reserva. Eu sou contra, se vencer já garante o primeiro lugar e pode jogar com o time reserva nas duas ultimas rodadas.

Enquanto aqui temos praticamente 4 desfalques e um deles tirado pelo juiz no jogo passado já pensando em favorecer os bambis, do lado de lá a baixa é só o Miranda, mas tem São Paulino falando que o Muricy pretende entrar com o mesmo time do jogo contra os gambás. Eu duvido já que a situação deles não é tão confortável.


Pra mim o Luxa vai colocar um time cheio de volantes assim como o Muricy faz, colocando além do Pierre e Sandro Silva o Jumar ou Edmílson dando mais liberdade ao Cleiton Xavier.

Para mim o Palmeiras deve ir de:

Marcos, Wendel, Danilo, Mauricio e Jefferson; Pierre, Edmílson, Sandro Silva e Cleiton Xavier; Willians e Keirrison.

2 comentários: