domingo, 22 de março de 2009




Palmeiras 1 x 1 Guaratinguetá

Jogando fora de casa e com três desfalques se bem que não sei se pode chamar o Capixaba de desfalque o Palmeiras só empato com o Guara em um jogo médio.

No Primeiro tempo o time quase não jogou, parecia com esses outros times grandes ai que só empatam, e tomamos um gol em um bate rebate da defesa ridículo na qual uma defesa segura não deve tomar.

No segundo o Ortigoza que pra mim foi um dos melhores se não o melhor em campo fazendo pivô, se movimentando, jogando mais perto da área e tal sofreu um pênalti claro convertido por Diego Souza e foi só.

Pra mim o Luxa podia aproveita o Ortigoza junto com o Keirrison em alguns jogos, como ele joga mais perto da área iria tira um pouco da marcação em cima do K9, ele só perde pro Willians em velocidade.

O Marquinhos ta igual o Lenny ano passado aokaKOOAOKKOAkoaoaok, só espero que não fique um ano sem marca. Por fala em Lenny esse ainda não pode ser titular, quando ele entra no segundo tempo é uma coisa, mas quando entra como titular não faz a diferença como quando ele entra no segundo tempo.


E o que era aquele uniforme?? =D

Um comentário: