domingo, 1 de março de 2009



PAPO ENTRE CAMPEÕES DO SÉCULO:

GOLEIRO: A lesão do Marcos não foi grave, mas tudo indica que na partida contra o Colo Colo o Bruno vai assumir a posição de titular como nos jogos contra o Real Potosí.

O futuro titular do gol palmeirense caso não acontece a mesma coisa que aconteceu com o Diego, tem todas as condições de fazer uma bela partida, alias em termos de goleiros nós somos os melhores.

O Palmeiras treino nesse domingo com o seguinte time titular:
Bruno; Edmílson, Danilo e Maurício Ramos; Fabinho Capixaba, Pierre, Diego Souza, Cleiton Xavier e Marcão; Willians e Keirrison.

RESULTADOS DO PAULISTA: Os bambis perderam e o papo que mais ouvimos é "treino para Libertadores" ou "Paulistinha" E quando perdem semi finais para nós no Paulista com direito a gesto de “cala boca” do Valdivia ficam todos bravinhos aokaokokaokaokaAOkaKOAkokoa!!!
O fato é que a tão elogiada defesa dos bambis fez um monte de lambanças durante a partida, não é só nós que sofremos com o setor.

Já os gambás conseguiram empata, mas agora mesmo com uma improvável vitória sobre nosso verdão na próxima rodada, não iram assumir a liderança da tabela.

2 comentários:

  1. Fala Brunão!

    terça feira tem cobertura completa do Arquibancada Verde no jogo, vamos iniciar lá no bar do Sílvio, se der da uma passada lá!

    grande abraços!

    ResponderExcluir
  2. Então irmão, eu já havia colocado um comentário em outra noticia, no meu blog já tem link de acesso direto ao seu blz, irmão? Tamojuntoemisturado, aqui é Palmeiras!!!!!!!
    Abraço,
    Raul

    ResponderExcluir