sábado, 18 de abril de 2009




Palmeiras x Santos
Hoje é o dia da primeira das semifinais do Paulista, onde o verdão precisa de uma vitória simples no seu estádio nada mais do que normal, acho que já ta na hora do Palmeiras fica com uma serie de vitórias no Palestra, acho até que já veio tarde isso, pois se a serie tive vindo antes hoje estaríamos praticamente classificados na Libertadores.

Eu acho que o Luxa não deve surpreender no clássico e colocar o time que todo mundo realmente espera, a única coisa que ele pode surpreender ao meu ver é se coloca o Marcão de volante do lado do Pierre de resto o time deve ser o que a imprensa vem divulgando.

Uma coisa veio átona essa semana quando o Presidente Belluzzo disse que o Luxa fica até o final do seu contrato independente de resultados e que o elenco de 2009 é melhor que o de 2008, eu concordo na parte do Luxa, mas sobre o elenco eu tenho minhas dúvidas, acho que o time de 2009 é sim melhor que aquele do Camp.Brasileiro, embora ainda não vimos esse time jogar essa competição, mas o time do Camp. Paulista do ano passado eu acho que era melhor, passa mais confiança do que esse de 2009. Estávamos na mesma situação que agora nas semifinais do ano passado a diferença era que o adversário era um time melhor que esse das sardinhas e mesmo assim tinham muito mais torcedores mais confiantes do que agora.

Bom agora é torce pelo verdão no Paulista e espera mudanças para o Brasileiro, acho que o Palmeiras tem que trazer no mínimo uns 3 jogadores bons e com suas próprias pernas, acho que no elenco já ta bom de jogadores Traffic. Desses três, um zagueiro, um lateral direito e um atacante seriam ótimos e agora com a parada do Edmílson por 90 dias acho que um volante também seria bem vindo, mas é claro jogadores DO PALMEIRAS não to pedindo 11, mas pelo menos 3.


Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário