sexta-feira, 3 de abril de 2009

PAPO ENTRE CAMPEÕES DO SÉCULO:


Bom a única certeza que temos para o jogo contra o Botafogo é que Marcos, Pierre, Mauricio e Willians estão fora do jogo, mas em minha opinião fora esses o Luxa deveria colocar força máxima, por que como disse o Edmílson vai ser FEIO perde a liderança ainda mais para os bambis que estavam uma penca de pontos atrás da gente.

E chega desse fantasma da última rodada, nenhum palmeirense esquece do Brasileiro de 2007 e 2008, final de semana temos que vencer o Botafogo e com folga acho que não é mais do que a obrigação do time, até por que a outra semi final vai ser bem desgastante que por enquanto é São Paulo x Corinthians, embora Palmeiras x Santos também vai ser já que não espero um jogo como os 4 x 1 da primeira fase.

Ontem na faculdade: Estava eu na faculdade na aula de estrutura de dados e me chega um amigo com um note book com um papel de parede dele no Morumbi mais precisamente no jogo Bambis x Fluminense onde eles acharam que seriam Campeões e por isso a casa tava cheia, eu para sacanear disse "tira essa foto do Panetone daew" e ele me retrucou com um "Um dia vocês vão ter um estádio desses" ai eu lembrei da noticia que saiu esses dias que a Arena Palestra Itália começaria a ser construída mais ou menos em 30 dias, como será que andas as coisas? Será mesmo que no final de Abril as coisas comecem para acabar com a angustia da maioria dos Palmeirenses?

Lembrando que pra mim o Palestra Itália atual o único problema é a capacidade que pra mim é muito pouca, mais ou menos 28 mil ingressos são colocados a venda, é muito pouco para o tamanho da nossa torcida, acho que o Estádio do Palmeiras deveria ter mais ou menos 50 mil lugares.


Bom é isso aew deixa eu ir que a aula vai começar koaOAKOKKAKOAKOAOka

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário