sábado, 23 de maio de 2009




Apesar de não me agradar eu vou apoiar!

O Luxa parece que vai nos surpreender no clássico contra os bambis, se ele seguir o que treinou com os jogadores, teremos Capixaba e Jumar no time titular e Diego Souza jogando mais próximo do Keirrison abrindo mão de jogar com 2 atacantes, embora de fato nunca jogamos com dois atacantes, o Willians assim como o Diego está mais para apoiador do que atacante.

No caso do Capixaba é já para entrosá-lo visando o jogo contra o Nacional (URU) na próxima quinta-feira pela Taça Libertadores da América, lembrando que o caminho do Verdão ficou mais fácil com a eliminação do Boca.

Já no caso do Jumar é pelo motivo de suspensão do Pierre, mas eu esperava o Mozart por ter entrado nos últimos jogos e tal, mas acho que o Luxa deve pensar que ele não suporta os 90 minutos, embora eu começasse com ele e caso ele não agüentasse colocaria o Jumar.

E esse lance do Luxa de jogar com o Diego Souza de atacante não me agrada, o Diego Souza rende bem mais de meia, sem contar que além de prejudicar o jogo dele não teremos um segundo atacante no jogo. Luxa coloque o Ortigoza ou até mesmo o Lenny ou Marquinhos.

O time do Palmeiras segundo os treinamentos deve ser:

Marcos; Marcão, Danilo e Maurício Ramos; Fabinho Capixaba, Jumar, Souza, Cleiton Xavier e Armero; Diego Souza e Keirrison.

Mas espero que ele me surpreenda novamente e coloque o Mozart e Ortigoza.

Já no caso dos bambis eles estão cheio de baixas e o Muricy continua inventando moda colocando volantes de zagueiros e deixando o Junior César e Wagner Diniz no banco, mas pelo menos joga com dois atacantes natos.

O time deles deve ser:

Denis; Zé Luis, Miranda, Richarlyson e Jorge Wagner; Eduardo Costa, Arouca, Hernanes e Hugo; Dagoberto e Washington.

Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário