segunda-feira, 1 de junho de 2009



Barueri 2 x 2 Palmeiras

O Palmeiras mesmo saindo vencendo por 2 a 0 cedeu o empate para a equipe do Barueri com duas falhas individuais, uma inclusive de São Marcos e os gols mesmo só no segundo tempo da partida.

Depois de um primeiro tempo morno, veio o segundo tempo e o Palmeiras logo abriu o placar aos 12 minutos onde o Mozart recupera uma bola no meio campo, que sobrou para o Diego Souza que deu um passe certeiro para Obina que fuzilou o goleiro, Palmeiras 1 a 0 com Obina desencantando e comemorando Alá Ronaldo, pouco depois o Palmeiras logo aumentou com Keirrison pegando de primeira um cruzamento de Cleiton Xavier.

Na mesma velocidade que o Palmeiras abriu 2 a 0, o Barueri levou para empatar, em duas falhas do sistema defensivo, uma onde a defesa ficou olhando o Pedrão sentando fazer um gol, e na segunda numa saída errada do São Marcos o Barueri empatou, depois disso o jogo só caminhou para o seu final.

Luxa surpreendeu na escalação ao começar com o Mozart deixando o menino Souza no banco e Obina, parece que o técnico vai mesmo investir no atacante.

É um começo de Brasileiro fraco para quem almeja o titulo já que o Inter líder já tem 12 pontos, contra 5 do Palmeiras.

Na próxima rodada o Palmeiras enfrenta o Vitória no Palestra Itália, marcando o reencontro de alguns jogadores como Obina e Marquinhos com seu ex – clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário