quarta-feira, 17 de junho de 2009

Nacional x Palmeiras

É hoje o dia Nação Palmeirense, o Verdão enfrenta o Nacional valendo uma vaga a semifinal, estamos muito perto do Bi Campeonato, espero que os jogadores entrem em campo com isso na cabeça e com uma frase que o Dunga usou que dizia “temos que nos igualar na raça, por que na técnica é difícil nos superar”. O Nacional não é grande coisa, não assusta e da pra vencer se o Palmeiras jogar direitinho, eles vão ter o apoio da torcida, mas já passamos por isso no Recife e no Chile.

Em minha opinião até o Sport era mais time que o Nacional nessa Taça Libertadores, o Palmeiras só não ganhou fácil no Palestra por que o Luxa fez mancada, mas agora não temos mais direito de errar, e espero que o Luxa entre sem medo, 3-5-2 ou 4-4-2 o Palmeiras tem que entrar com dois atacantes sabendo que precisa de pelo menos um gol para avançar, eu particularmente acho que o time rende mais no 3-5-2, mas o garoto Souza pode entrar bem no lugar do Marcão, é bom jogador.

Hoje é outros daqueles dias em que o Palmeiras pode ir do céu ao inferno em um jogo ou vice versa. Quando empatou contra o Nacional no Palestra o time foi ao inferno, mas depois que venceu o Cruzeiro no Domingo o time volto a freqüentar o purgatório e com a vitória sobre o Nacional vamos estar no céu, é assim que funciona a torcida do Palmeiras.

Palmeiras:

Marcos, Wendel, Maurício Ramos, Danilo e Armero, Pierre, Souza, Cleiton Xavier e Diego Souza; Willians e Keirrison.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Nacional:
Muñoz; Coates, Vitorino e Romero; Matias Rodriguez, Oscar Morales, Arismendi, Lodeiro e Federico Dominguez; Medina e Biscayzacú
Técnico: Gerardo Pelusso.

Estádio: Centenário, Montevidéu. Data: 24/07/2008. Horário: 19h20m. Árbitro: Carlos Vera (Equador). Auxiliares: Juan Cedeño e Luis Alvarado (ambos equatorianos) .

Um comentário: