sexta-feira, 5 de junho de 2009

Os modelos lançados pela Adidas




Ai estão todos os modelos de camisas lançados pela Adidas desde 2006, só lembrando que a modelo 2007/2008 no primeiro ano estava estampado Cinturato P4, e em 2008 estampou FIAT. O mesmo vale para 2008/2009 que no seu primeiro ano era FIAT e no segundo Samsung.

Eu particularmente prefiro as duas ultimas, se tivesse dinheiro sobrando já compraria a nova, mas como não tenho vou esperar chegar na minha cidade.

E vocês quais são suas favoritas?

4 comentários:

  1. Bah, se nao fosse a gola, esse modelo ia ser mto mais foda.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal o post, sou o SKull lá do Casaverde!

    abraços!

    ResponderExcluir
  3. Eu também prefiro as duas últimas. Mas a que eu gostei mesmo, dessa nova coleção foi a do uniforme número um, dos goleiros, com as listras em verde-limão.
    Mas se é o manto, a gente sempre gosta, seja a camisa que for, não é mesmo?

    Saudações Clorofiláticas!

    ResponderExcluir
  4. Ainda acho a de 08/09 a mais linda de todas

    ResponderExcluir