domingo, 14 de junho de 2009

Palmeiras x Cruzeiro


Palmeiras e Cruzeiro fazem encontro de Palestras nesse domingo pela 6º rodada do Campeonato Brasileiro, e com os dois mais pensando nos seus jogos do meio de semana pela Taça Libertadores da América, do que nesse jogo de domingo.

Apesar de priorizar a Taça Libertadores nesse primeiro semestre, Luxa promete força máxima contra o Cruzeiro, com as voltas de Wendel na lateral direita que estava suspenso e Armero na esquerda que estava servindo a Seleção Colombiana, a duvida fica no ataque, já que o Willians já está recuperado, mas como ficou cinco partidas fora, o Obina deve começar jogando.

Já no caso dos Palestrinos de BH, suspensões e lesões moldam o time, Kleber por te tomado o cartão vermelho na partida anterior não joga, e Gerson Magrão por receber o terceiro Cartão amarelo, já alguns jogadores com Wagner, por exemplo, que sente dores musculares deve ser poupado já visando o jogo contra os Bambis pela Taça Libertadores na quinta-feira.

Esse é tipo de duelo que vale seis pontos, já que se trata de um adversário direto ao titulo, apesar do Palmeiras não mostrar brigar pelo titulo com o futebol que vem jogando, segundo as estatísticas da Globoesporte, o Palmeiras só é o 17º time entre vinte em finalizações e 1º em numero de passes errados, isso não é numero de quem quer brigar por títulos.

Abraços torcedores do time mais vitorioso no século 20.

4 comentários:

  1. Vamos ganhar ! Avante Palmeiras!!!

    ResponderExcluir
  2. è vc está certo Bruno, o gramado do Palestra está muito danificado, não sei se vc se recorda, mas em 2008 no Paulistão uma empresa que reforma gramados reformou o nosso gramado, mas com isso o deixou pior ainda...
    Espero que a diretoria tome providências o mais rápido possivel.
    Abraço!

    ResponderExcluir