terça-feira, 2 de junho de 2009

PAPO ENTRE CAMPEÕES DO SÉCULO:
Treinamento: Para quem não sabe, o Palmeiras não treino ontem e nem hoje só voltando na quarta-feira , até parece que estamos jogando bem e com o titulo garantido para ficarem dois dias sem treinar, estão de brincadeira. Gente que freqüentam o clube diz que o Luxa não treina o time, não fazem jogadas ensaiadas e etc. Não precisa ser técnico para ver que o time está jogando sem padrão tático. Ai vem à antiga afirmação que o Luxa só ganha titulo quando tem aquele time cheio de estrelas bem superior aos demais.

Caso Kleber: Kleber está com uma proposta do Liverpool de quase 20 milhões de reais, ai a gente lembra da Traffic que no começo do ano não quis ajudar o Palmeiras a comprá-lo e agora vai perde a chance de ganhar uma bolada, qual a lógica em não investir no Kleber para investir no Jumar, Capixava, Evandro e etc. Tirando o Henrique a parceira não lucro com ninguém no clube, mas de fato o Henrique era ótimo.

Uniforme 09/10: Essa semana a Adidas lançara os novos uniformes do Palmeiras para a temporada. Quem quiser aquele verde limão é a ultima chance, pois o novo não terá mais essa versão, o 2º uniforme voltará o tradicional branco, com detalhes verdes e vermelhos, além do tradicional verde.

A surpresa fica para o uniforme nº 3 que será azul, isso mesmo AZUL igual o uniforme da Seleção da Itália, outra homenagem e em vez do tradicional símbolo do Palmeiras no peito deve ter o símbolo da Cruz de Savóia da época de quando o Palmeiras ainda se chamava Palestra Itália.

Patrocinadores: Sobre o novos patrocinadores, a Suvinil da manga vai dar lugar a Fast Shop, que deve sair do uniforme do São Paulo, e no calção tudo indica que será a Cosan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário