quinta-feira, 16 de julho de 2009

Contratações são sempre bem vindas!

Depois dessa fase de 11 jogos sem perde do Palmeiras, eu já vi torcedores dizendo que se o Verdão não perde ninguém não precisa de contratações, mas eu digo e repito contratações são sempre bem vindas desde que seja com qualidade. Se for para chegar gente só para aumentar o plantel realmente eu concordo que não precisa, mas precisamos de pelo menos mais dois jogadores, isso se não perdemos mais ninguém na janela do meio do ano.

Ontem durante a bela vitória no Maracanã ficou claro que em termos de meio campistas o Palmeiras só tem Diego Souza e Cleiton Xavier, alguns podem dizer que temos o Deyvid, sim temos, mas só um de suplente é pouco, ontem o Jorginho não tinha nenhum meio campista para por em campo quando o mesmo Deyvid cansou. Por isso eu defendo a tese que precisamos de mais um meio campista, mas não um jogador que cheque taxado como reserva, mas sim um que ao entrar não deixe o nível cair. Temos o Felipe da base que dizem que é bom jogador, mas se ontem o Jorginho preferiu colocar o Capixaba ao invés dele é sinal que o técnico ainda não tem confiança total no atleta.

Na equipe titular, o Palmeiras a meu ver só precisa preencher uma vaga no ataque, pois ainda acho que precisamos de um “9” diferencial, como era o Keirrison antes de pipocar de resto está bem, também acho que a lateral direita está meio feijão com arroz, mas creio que o Figueroa de conta do recado, pelo menos para isso ele foi contratado.

Mas infelizmente eu não creio que o Palmeiras continue com esse time até dia 31 de agosto, ainda mais com alguns como o DS7 jogando essa bola toda.

Abraços Nação Alviverde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário