sexta-feira, 17 de julho de 2009

E a maldita janela européia já faz seus alvos...

Para mim se o Palmeiras quer mesmo ser Campeão Brasileiro e sair dessa absurda fila de 15 anos sem o caneco, tinha que baixar uma norma que jogador só sai em janeiro e não agora na janela, pois com essa fila inaceitável dinheiro não pode ser tudo. Essa é uma das vantagens dos Bambis fora aquelas de bastidores, não é que eles melhoram durante o campeonato e sim os adversários que ficam mais fracos por causa dessa janela européia.

Em meios boatos e informações que não deixam de ter um pouco de verdade, o Palmeiras tem alguns jogadores na mira dos clubes europeus que são Diego Souza, Cleiton Xavier, Pierre e agora Armero.O lateral estaria na mira do Fenerbahce, da Turquia para substituir o Roberto Carlos, segundo informações o clube enviaria uma proposta nos próximos dias para tentar ter “nosso” lateral esquerdo.

Um clube Russo teria feito uma proposta para Diego Souza também, porem a mesma foi recusada por ser baixa de mais segundo a Traffic que não deve vender o meia por menos de 10 milhões de reais, mas se tratando de clube Russos, os caras podem muito bem aumentar a oferta do jeito que o cara vem jogando.


Cleiton Xavier e Pierre também são alvos, mas esses eu acredito que sejam mais boatos do que interesse propriamente dito, pois interesse quase todo clube tem, algo proposta é outra coisa.

Jogando essa bola toda que o Palmeiras está fazendo nos últimos dias, eu não duvido nada que infelizmente uma dessas informações que até agora não tem nada de concreto se concretize, já que essas transferências às vezes são relâmpago, hoje o jogador está no seu clube, amanhã já não é mais infelizmente.

Em 2008 perdemos dois jogadores que desarrumaram todo o dia, Henrique e Valdivia, depois da saída dos dois o Luxa nunca mais conseguiu uma formação fixa, testou várias até o final do Campeonato deixando o Penta escapar. Espero que a diretoria não repita isso esse ano, mas eu duvido muito infelizmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário