Em minha opinião se o Jorginho obter bons resultados nas próximas duas partidas, principalmente contra o Flamengo na quarta lá no Maracanã. Lembrando que no ano passado lá o resultado foi 5 x 2 para eles, com o Luxa supostamente apanhando da torcida e tudo mais, ele será efetivado.
Eu fico com o pé meio atrás em relação a isso, pois é um grande profissional, porém se supostamente ele tenha um final de Campeonato igual ao do Luxa em 2008, onde o Palmeiras deixou o titulo escapar, ele não resiste à pressão e o Palmeiras vai perde um grande profissional.
Eu só aprovo o Jorginho se a diretoria estiver pensando em técnicos que já tenha passado por aqui, por exemplo, Roth, Bonamigo, Candinho e outras pérolas que já deram a sorte de caírem aqui, o único que já passou que eu aceito de volta é claro o Felipão.
Vejo muitos falando “Quem era Adilson Batista antes do Cruzeiro?” ou “Quem era Mano Menezes antes do Corinthians? Serie B até o Jair Picerni tinha com a gente” A diferença que quando eles chegaram nesses times eles já tinham uma experiência como técnico de alguns anos, por exemplo, o Adilson virou técnico em 2001 e já tinha passado por times como Paraná, Grêmio, Sport entre outros e o Mano era técnico há muito mais tempo, mas o único clube na qual ele tinha passado de expressão foi o Grêmio.
Além da experiência os dois tiveram tranqüilidade para trabalhar no primeiro ano de Clube, o Mano pegou a Serie B com os gambás já o Adilson só dele ser técnico de um clube de Minas, já significa menos pressão, ou vocês acham que se ele tivesse em um clube como o Palmeiras e tivesse perdido para o Boca Jr em casa em uma Libertadores sendo desclassificado ele resistiria ao cargo? Creio que não. Já o Mano eu devo admitir que a diretoria teve peito de bancá-lo, pois nem classificou os gambás para a semifinal do Paulista, nesse caso eu acho que o Santos ajudou, pois ficaram dois grandes de fora, e perderam uma Copa do Brasil para o Sport.
Bom resumindo não tem nada a ver Jorginho com Mano e Adilson e espero que os mesmos que apóiam o Jorginho agora sejam os mesmos que o apoiaram quando a situação ficar difícil, pois Palmeirense é movido por emoção e não pela razão, a prova disso é o Luxa que todo mundo apoiava e no final a maioria desses pediu sua saída.
domingo, 12 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário