quarta-feira, 22 de julho de 2009

Muricy!! Por essa eu não esperava...

Eu particularmente já estava imaginando o Palmeiras com o Jorginho efetivado, não esperava mais por Muricy, embora meu desejo inicial tenha sido por ele, mas quando Belluzzo e o próprio Muricy vieram à imprensa dizer que não tinha dado certo eu não esperava mais.

Ai estou eu na faculdade e quando abro o site da globo está lá “Urgente Muricy novo técnico do Palmeiras” olho no site oficial e nada, no twitter do presidente e nada, olho em outros sites e nada, fico com o pé meio atrás, pois afinal o globoesporte tinha efetivado o Jorginho esses dias e depois o Presidente teve que se explicar, mas minutos depois a noticia foi confirmada.

A reação dos palmeirenses foi variada, tinha uns ou melhor a maioria que gostaram, outro queriam o Jorginho e outros queriam o Jorginho por que o Muricy não tinha acertado com o Palmeiras na primeira negociação e etc.

O lance de dizer que queriam o Jorginho por que o grupo estava com ele, é legal, mas eu cansei de ver o grupo falando na imprensa que apoiavam o Luxa, o Marcos vinha direto dizendo que ele era um grande treinador e o Diego Souza então era uma entrevista por dia apoiando o Luxa, então os caras são profissionais, eles tem que correr por qualquer treinador, e se começarem a fazer corpo mole coisa que eu duvido é sinal que não são dignos de vestir o Manto Sagrado!

E o Jorginho foi promovido, ele vai continuar trabalhando com o elenco profissional e não mais como o time B, ele vai ser auxiliar da nova comissão fixa do Palmeiras, e para quem queria um ou outro agora tem os dois.

Abraços Nação Alviverde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário