quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Desespero Bambi!

Os Bambi estão loucos por negociações do Palmeiras, pois teme a força do Verdão caso ninguém saia, e ainda tem medo do Muricy levantar o caneco do outro lado do muro. Agora a ordem é dizer em entrevista que vamos tropeçar, que o Muricy tinha não sei quantos mil defeitos etc e tal.

E eles têm a ajuda em massa da imprensa que com três vitórias seguidas já coloca eles com ressuscitados e fortes pelo titulo, enquanto o Palmeiras que tirando aquela vitória roubada do Goiás já está uns duzentos anos sem perde, liderou Paulista e agora Brasileiro e a imprensinha sempre coloca em duvida a capacidade do Verdão.

Mas agora o desespero bateu quando Belluzzo disse que ninguém sai na janela do meio do ano e restou a Bambizada e a imprensinha que os apóiam fazer campanhas e diminuir a capacidade dos adversários.

Desespero por que alguém ai acha que Ceni, Jean, Hernanes, Jorge Wagner e Richarlyson são melhores que Marcos, Pierre, Edmílson, Cleiton Xavier e Diego Souza? Desespero por que estão vendo o zagueiro que eles tanto queriam lá começar a brilhar do nosso lado. Desespero por que aqui a torcida não é modinha e por fim por que sabem que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar, claro isso se os árbitros não começarem a validar gol Bambi com quase dois metros de impedimento e outras coisinhas mais.

Abraços Nação Alviverde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário