sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Obina por Vagner Love???

As noticias que apareceram ontem foram essas, que o Verdão exerceria seu direito de compra do passe do Obina junto ao Flamengo e o emprestaria por um ano para o CSKA, enquanto o Love ficaria no Verdão durante o mesmo período e no final do empréstimo ambos teriam direito de compra, porém para o Palmeiras seria impossível já que o Love teria um passe mais caro que do Kleber.

A idéia de ter o Love no elenco me agrada, mas não no lugar do Obina, o Verdão poderia tentar negociar por empréstimo os jogadores que vieram da base como o Felipe, por exemplo, que eu acho que não atuará nesse Brasileiro.

Parece que o Obina não gostou muito da idéia de trocar o Palmeiras pelo CSKA, mas parece que foi convencido. A idéia era reforçar o elenco no ataque, mas com essa troca ai o Palmeiras vai reforçar o time e não o elenco, pois ficaremos com uma opção a menos.

Alguns Palmeirenses não gostaram da idéia, pois dizem que o Obina da o sangue pelo Palmeiras enquanto o Love usaria o Verdão como vitrine para a Seleção. De certa forma essa parte da torcida tem razão, mas porém se o Love quer chegar na Seleção ele terá que jogar muita bola pelo Palmeiras para conseguir uma vaga no time do Dunga, então pode esperar um atacante determinado e ainda de qualidade, pois ele sabe que se jogar pouca bola não conseguirá a vaga, pois briga com Adriano, Pato, Ronaldo e Cia.

Abraços Nação Alviverde!
Domingo Hulk esmaga Bambi!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz pela vinda do Love, mas em contrapartida, vejo algumas coisas contra, tais como:

    - Sentimento do Obina de estar sendo literalmente trocado, sendo que o cara é até gente boa.

    - Perderemos um centroavante trombador no elenco.

    Mas infelizmente as coisas ocorrem assim mesmo.

    ResponderExcluir