sábado, 29 de agosto de 2009

Palmeiras x Bambis

Ontem depois da contratação do Love tive que ouvir cada absurdo Bambi que Deus que me livre, ouvi até que o Dagoberto e W9 são melhores que o Vagner Love parece absurdo, mas eu ouvi isso.

Só espero que o Love mostre isso dentro de campo e não seja outro Fred da vida que até agora fez menos do que o Obina no Verdão e lembro que no começo do ano a torcida corneto porque a diretoria não tinha contratado ele.

Agora sobre o jogo eu acho que o Cleiton Xavier infelizmente não jogo, só espero que o Muricy não use a pior opção que seria colocar o Marcão como terceiro zagueiro. Eu iria com o Souza e jogaria com três volantes, pois o Sacconi seria outro Marquinhos naquele jogo do Campeonato Paulista, seria bem marcado e não faria nada.

Figueroa não estréia nunca, então eu acho que o Palmeiras deveria ir de Marcos, Wendel, Maurício Ramos, Danilo e Armero; Pierre, Souza, Edmilson e Diego Souza; Ortigoza e Obina. E se o arbitro não aprontar ganharemos esse jogo.

E outra, três volantes não é sinônimo de retranca, mas espero que aconteça tudo certo e o Cleiton jogue, embora eu ainda esteja com o pé atrás em relação a isso.

Abraços Nação Alviverde!

Um comentário: