segunda-feira, 3 de agosto de 2009

PAPO ENTRE CAMPEÕES DO SÉCULO:

Fernandão: Vocês são fãs do Fernandão? O jogador é um dos interessados do Palmeiras, e parece que agrada e muito o Muricy e o Palmeiras prometem entrar na briga pelo jogador, mas sem entrar em leilão ou o jogador topa ou não topa.

Eu particularmente queria um atacante mais de drible e habilidade estilo Rafael Sóbis, pois assim teríamos uma dupla tradicional com um pesadão (Obina) e outro habilidoso Rafael Sóbis. Essas duplas dão certo, quem não lembra de Fernandão e Rafael Sóbis no Inter, ou aqui com Paulo Nunes e Oséas, Evair e Edmundo etc.

Raio duas vezes no mesmo lugar: Os Bambis estão achando que o raio cai duas vezes no mesmo lugar dizendo que a historia de 2008 vai se repetir, isso só acontece se juizão começar a validar gols com mais de um metro de impedimento em todos os jogos.

E gozado como agora o Muricy é ruim, antigamente ele era o cara ooakokaoaokakaa... Fato é que lá é cheio de trairas e panelas!!!

Belluzzo: O Presidente disse que vai fazer de tudo para segurar todos os jogadores do Palmeiras pelo menos até o final do Brasileiro, já é um bom começo, pois é mais fácil recuperar as peças perdidas em Janeiro do que agora no meio do campeonato.

Abraços Nação Alviverde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário