terça-feira, 31 de março de 2009




Eita raiva que não passa...

Tem Palmeirense ainda morrendo de raiva por causa do jogo de sábado, mas como o próprio Luxa já falou não foi um resultado tão anormal assim, só espero que o Palmeiras faça prevalecer também seu mando de campo e fique anos sem perde pros Bambis no Palestra já que o tabu deles é menor. Ano passado não venceram no Palestra, mas em 2007 sim, enquanto o Palmeiras não vence no Panetone desde 2002, embora quando o mando era do Palmeiras a maioria dos jogos não eram no Palestra e sim no Pacaembu ou em qualquer outro estádio.


Se fosse no Paulista do ano passado quase ninguém ligaria pra suspensão do Diego Souza, mas esse ano o cara faz falta no time então Luxa quando o cara tiver com 1 cartão amarelo durante o jogo e o próximo for contra os bambis tire ele do jogo se não o juizão da o vermelho.

O Lenny vai ter chance de ser titular por alguns jogos seguidos, isso se o Luxa não resolver joga no 3-6-1 como fez contra os gambás e resolva adiantar o Diego Souza em vez de colocar mais um atacante.

O ruim e que perdemos 2 atacantes de uma vez só e agora teremos Max de opção....

Hoje o Palmeiras pega o Oeste para garantir a liderança de vez e teremos três novidades Diego e Armero voltam ao time e Lenny no ataque. Caso o Luxa não invente moda o time deve ser esse:

Marcos, Sandro Silva, Danilo, Maurício Ramos e Armero; Pierre, Jumar, Diego Souza e Cleiton Xavier; Lenny e Keirrison.

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário