segunda-feira, 30 de março de 2009





PAPO ENTRE CAMPEÕES DO SÉCULO:

Depois de uma derrota contra os bambis todo mundo começa a colocar o time em duvida, não só por causa da derrota para eles, mas sim por lembra dos outros resultados das partidas consideradas difíceis em 2009 onde só vencemos o Santos e empatamos com o Corinthians, e agora até a vitória sobre o Santos é contestada, pois dizem que batemos em um time que ainda estava sem técnico e que hoje o resultado seria outro.

Eu particularmente acho que esse time é melhor do que aquele que termino o Brasileiro do ano passado, agora em relação aos dois times 2008 e 2009 no Camp. Paulista eu acho que o de 2008 passava mais confiança, embora a campanha na primeira fase seja inferior a deste ano. A Zaga com Henrique e Gustavo mostrava mais segurança, os Laterais ótimos o Leandro até cogitado as vezes para Seleção, embora esse ano o Armero esteja ótimo também, mas na Direita... Já no meio tínhamos o Valdivia voando, Pierre marcando como sempre, até o Leo Lima estava em ótima fase e o DS7 estava pior que nesse ano, mas ainda assustava. E no ataque tínhamos o AM9 que aproveitava bem os ótimos cruzamentos de Elder e Leandro e sempre ali na area chamando a marcação dos zagueiros e ainda o Kleber guerreiro como sempre, embora este ano ele esteja fazendo mais gols.

Eu acho que a prova real mesmo vai ser no Camp. Brasileiro onde o time mais regular vence. Paulista e Libertadores são diferentes às vezes nem sempre o melhor vence já que são competições de mata-mata.

Willians: Que está comemorando o seu gol junto com K9 e Armero na imagem tem risco de só jogar novamente no Brasileiro e eventualmente na fase mata- mata da Libertadores, pois continua sentido dores musculares que o deixaram fora por algum tempo. Já Ortigoza em duas semanas já volta.


É isso ai Palmeiras \0/


Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário