domingo, 29 de março de 2009






SPFC 1 X 0 SEP


Por incrível que pareça o resultado não teve o dedo do juiz no meio os bambis ganharam aproveitando as falhas da nossa zaga amadora que agora eu não sei se essa ou a do final do ano passado era melhor.

Os bambis ficaram o segundo tempo inteiro na retranca e o Palmeiras atacando sem objetividade, pra fala a verdade os únicos lances de perigo que eu vi do nosso lado, foi à bola na trave do Cleiton Xavier e aquela bola que o Pierre roubou do Andre Dias e que deveria toca para o Keirrison e não tocou, mas não vamos crucificá-lo, pois é um dos nossos melhores jogadores.

E para ser bem sincero os bambis só não fizeram mais porque o Dagoberto é MUITO FOMINHA!!! É impressionante como nosso time não consegue sair dessa retranca proposta pelos bambis nos últimos 3 anos. São 3 anos de retranca e 3 anos que não conseguimos sair dela.

Muito Palmeirense ta se mordendo por causa de um comentário do Gambá Osmar durante o jogo, o mesmo disse que apenas Marcos, Cleiton Xavier e Keirrison disputariam uma vaga no time dos bambis, enquanto todos deles disputariam uma vaga no nosso. Por mais que doa é um pouco de verdade nisso eu só colocaria o Pierre também na lista do Osmar.

Vamos aos fatos, a linha de zaga dos bambis foi montada com Zé Luiz, Andre Dias, Rodrigo e Junior Cesar, enquanto a nossa era de Sandro Silva, Mauricio, Danilo e Marcão, resultado 4 a 0 para os bambis, pois nenhum dos nossos são melhores que os deles a dúvida ficaria no caso do Zé Luiz com o Sandro Silva, mas acho que o bambi vence pelo fator marcação.

No meio eles tinham Jean, Hernanes, Jorge Wagner e Arouca, enquanto a gente tinha Pierre, Jumar, Cleiton Xavier e Marquinhos, resultado 2 a 2, pra mim meio perfeito ficaria Pierre, Hernanes, Cleiton Xavier e Jorge Wagner, embora o Jean jogue muito também.

No ataque Washington e Dagoberto contra Keirrison e Willians, resultado 1 a 1, Washington e Keirrison seria a dupla perfeita.

Resultado final 7 a 3 Bambis!

PRECISAMOS DE DEFESA!!!

Quantas vezes você ouviu nossa defesa cortando uma bola durante o jogo?? 90% eram tudo o Pierre, enquanto do lado de lá era Andre Dias, Rodrigo, Jean etc e tal. Nossa defesa é fraca, mas é impressionante como jogador que chega nos bambis aprendem a ser retranqueiros. O Junior Cesar não marcava nada no Fluminense e nos bambis já ta melhorando, será que não é questão de treinamento Sr. Luxa??

Nenhum comentário:

Postar um comentário