sábado, 28 de março de 2009




HOJE É O DIA
Apesar de Palmeiras x Corinthians ser o maior clássico paulista e até brasileiro o jogo de hoje é o mais difícil a meu ver, pois ganha do SPFC + Apito no Morumbi ta praticamente impossivel, pois ano passado até gol de mão teve!, Porém hoje no Corinthians se o Ronaldo cair é Penalti e se agredir o adversário é motivo de piada pra impresinha no dia seguinte. Em termos de apito estamos ficando pra trás.

O Muricy não deve inventa nesse jogo, deve vir com o de sempre 3-5-2 a diferença pro time do Brasileiro do ano passado é só o Júnior César entre os titulares e aquele meio campo retranqueiro com Zé Luís, Hernanes, Jean e Jorge Wágner.

Já o Luxa a meu ver deveria ir de 4-4-2 e coloque um lateral que segure mais e dois volantes, isso de coloca 3 zagueiros mais ou menos e apenas o Pierre de volante contra os bambis é arriscado. Por fala em zaga eu não entendo porque o Gustavo foi embora se no Cruzeiro ele continua sendo reserva.

Pra mim o time do SEP hoje deveria ser:

Marcos, Sandro Silva, Danilo, Mauricio e Jefferson; Pierre, Jumar(Edmílson), Cleiton Xavier e Willians; Keirrison e Ortigoza

Lenny pra mim é para da correria no segundo tempo, quando ele entra no primeiro não faz um papel tão importante quando entra no decorrer dos jogos.

Bom, boa sorte Palmeiras contra esse apito bambiano e boa sorte zaga que não tome dribles como vem tomando e tantos gols de cabeça porque se tomar o Dagoberto e Jorge Wágner vão deita e rola em cima da gente.

Força Palmeiras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário