quinta-feira, 12 de março de 2009




ME DA UMA MÃO AEW PROFESSOR!!

Todo mundo no Brasil joga com dois atacantes natos e goleadores, só o Roth mesmo que joga no 3-6-1, mas agora até a diretoria do clube está forçando ele a jogar com dois atacantes.

Até quando times têm dois atacantes ruins como Jorge Henrique e Souza o treinador joga com dois atacantes. Agora no Palmeiras temos Ortigoza, Max, Lenny, Daniel e Marquinhos e o Luxa insiste em jogar apenas com um atacante que apesar de ser um atacante diferenciado às vezes uma mãozinha do professor ajuda ainda mais.

O Kerrison tendo um companheiro mais de área vai tira um pouco da marcação de cima dele deixando mais espaços, e mesmo que a marcação sobre ele não diminua vai deixar espaços para seu companheiro marca. Agora o Luxa escala o Willians que pra mim é um ótimo jogador, mas é mais um meia do que um atacante, então ele sai muito da área deixando o Keirrison sozinho com dois ou três jogadores em cima dele, fazendo com que o Keirrison venha buscar muito o jogo ao invés de estar lá perto do gol para finalizar.

Eu se fosse o Luxa jogaria no 4-4-2 com o Pierre e Cleiton fazendo a dupla de volantes como alias já vem fazendo, pois o Cleiton vem jogando de segundo volante e colocaria o Diego Souza e Willians de meia ofensivos e por fim Keirrison e um atacante nato fazendo dupla com ele que seja mais de área que hoje no elenco só temos o Max, espero que até o Brasileiro o Palmeiras contrate mais um atacante com essas características e um Lateral direito, pois os dois que temos são jogadores de banco.

Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário