quinta-feira, 12 de março de 2009



ANÁLISE DO JOGO - ITUANO 1 X 1 PALMEIRAS
É ruim falar do jogo quando não se vê todo ele, cheguei em casa da faculdade já estava 15 min do segundo tempo e o que eu vi foi um Palmeiras bem de vagar mesmo, jogando para o gasto.

Começamos o jogo com um time misto sobre forte chuva. Ficaram no banco Danilo, Pierre, Cleiton Xavier, Diego Souza e Keirrison. E logo aos 11 minutos tomamos um gol de cabeça, dessa vez não podemos falar mal da zaga pois a bola não entraria se não tivesse desviado no Mauricio e com aquela chuva, por fala nesse zagueiro eu gosto dele é aquele tipo que chega forte só acho que em alguns lances ele é meio afobado, onde ele pode domina a bola e pensa no que fazer ele chega dando bicão, mas eu gosto dele.

Depois de um toque do Marquinhos e uma ótima deixa de bola do Armero, Alá Rivaldo na Copa de 2002 o Palmeiras empatou com Lenny e foi só.

No segundo tempo tentando ganhar o jogo o Luxa colocou em campo Keirrison, Pierre e Cleiton Xavier, mas o time assim como no jogo contra o Corinthians parecia afobado naquele toque final, o ultimo passe sempre saia errado.

Tivemos um jogador expulso injustamente segundo comentários, mas eles também tiveram no segundo tempo.

Melhor jogador em campo foi o Armero que não cansa nunca, só acho que como lateral o Armero ataca muito pelo meio, na hora do gol de empate ele tomo a bola como um volante jogando pelo meio e chegando como homem surpresa.

Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário