domingo, 3 de maio de 2009




1º JOGO EM CASA...
Se tudo sair nos conformes, o Palmeiras deve jogar todos os primeiros jogos no Palestra, menos a final é claro já que a final o estádio tem que ter capacidade de no mínimo 40 mil lugares, e o Palestra hoje não chega a 30 mil.

A vantagem de jogar o primeiro jogo em casa passa por dois ponto, o primeiro é o Palmeiras consegui uma boa vitória em casa para obriga o adversário a sair pro jogo no jogo de volta, uma boa vitória pra mim é no mínimo dois gols de diferença e o segundo ponto e o mais importante é não toma gols dentro de casa, pois gols marcados fora de casa são muito importantes nessa fase.

Por exemplo, se o Palmeiras ganhar de 2 x 0 do Sport aqui, no segundo jogos se o Palmeiras fizer 1 a 0 não adianta o Sport fazer 3 a 1 que deixaria a soma dos placarem em 3 a 3, pois o Palmeiras passaria por gol feito fora de casa, o Sport teria que fazer 4 a 1 para passar.

Por isso é importante esses dois pontos, vencer com o máximo de gols possível e de zero, pois se o Sport fizer 1 golzinho já complica a nossa situação no jogo de volta...

O Pierre é dúvida para o jogo de terça, mas acho que ele joga, quando ele me saiu não esperava que ele ia se torna dúvida, parece que a coisa foi mais seria do que eu pensei...

Acho que daqui para frente o Luxa tem que montar seu time titular, pois na primeira fase ele vivia fazendo trocas. Acho que a partir de agora ele só deve trocar mesmo o time em caso de suspensão ou lesão.


Abraços!

Forza Palestra \0/

Nenhum comentário:

Postar um comentário