segunda-feira, 4 de maio de 2009




PAPO ENTRE CAMPEÕES DO SÉCULO:


Libertadores: A única novidade até agora é mesmo o Mozart acho que só vamos ficar com ele mesmo de novidade para o resto do Campeonato.
O time deve ser o mesmo que enfrentou o Colo Colo, mudanças devem ocorrer apenas na zaga onde o Marcão esta suspenso e talvez dessa vez o Willians comece jogando, embora eu prefira o Palmeiras com os jogadores que temos no 3-5-2, o Luxa deve ir de 4-4-2 contra o Sport, só se ele for louco de coloca o Jéci no lugar do Marcão, mas acho que ele vai coloca o Willians no lugar do zagueiro.

Oferta e Demanda: Acho que o Palmeiras só terá reforços mesmo para o Camp. Brasileiro que para o Verdão começa no dia 09 e sobre a gente perde jogadores, acho que nenhum deve sair, pelo menos nenhum dos titulares, agora reservas alguns como Evandro, Jumar e Cia devem sair segundo os boatos, e o Wendel também deve sair, ele não tem moral com o Luxa e caso o Palmeiras contrate um Lateral direito o Wendel deve ser emprestado.

Brasileiro 2009: Isso mesmo já passou da hora de sermos Campeões, sei lá eu quero a Libertadores, mas também estou com uma vontade danada de ser Campeão Brasileiro, afinal dos nosso rivais Paulistas todos já foram Campeões nessa década, só sobrou o Palmeiras.
Chega de só ficar em 4º lugar, acho que o Verdão foi o que mais ficou em 4º nessa década, desde que começou os pontos corridos em 2003 o Palmeiras ficou em 4º lugar em três de seis edições, e lembrando que 2007 só não ficamos em 4º, porque perdemos na ultima rodada.
Nos programas de TV nenhum aponta o Palmeiras como favorito, mas é até bom, pois ano passado os bambis também não eram enquanto Palmeiras e Inter eram fortes candidatos e olha no que deu o final, embora aquele campeonato a gente perdeu para nos mesmo.


Abraços!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário