domingo, 7 de junho de 2009

Base do Verdão

Após o Campeonato Brasileiro de 2008, o Palmeiras já promoveu cinco jogadores de sua base para o profissional. São eles: Daniel Lovinho e Felipe (atacantes), Souza e Anselmo (volantes), Gabriel (lateral-esquerdo). Além do zagueiro Mauricio que também é da base e ano passado teve algumas chances, mas esse ano o Luxa nem no banco vem o deixando, preferi deixar o Jeci que é muito pior que o garoto. Por falar em zagueiro, no começo do ano também tínhamos o David que fugiu do Palmeiras para ganhar dinheiro na Grécia.

Todo mundo falava que o Luxa não revelava ninguém da base, que isso nunca foi seu forte, que outros treinadores sempre usam mais a base e tal, e de quebra o Luxa me lança cinco jogadores, mas agora me pergunte, qual deles esta sendo usado com freqüência? A resposta é simples nenhum, isso mesmo nenhum, o único que está sendo usado um pouco é o Souza volante, mas convenhamos mesmo ele sendo muito melhor que outros volantes do elenco, o Luxa só estava utilizando ele por falta de opção, já que Sandro Silva e Edmílson estão machucados.

Mas agora ele deve parar novamente de usar o garoto de vez para firma o Mozart no time, mesmo que o já “consagrado” jogador ainda não tenha mostrado um futebol melhor do que o do garoto da base.

E também acho que o Luxa promoveu tudo isso de jogadores da base, por falta de jogadores no elenco principal, pois se o elenco estivesse completo e com mais contratações ele não promoveria ninguém.

Resumindo, o Luxa continua o mesmo em relação à base.

Um comentário:

  1. Ei amigo da mídia Palestrina ,

    ótimo blog esse o seu hein , parabens e que seu blog alcançe o sucesso.

    vaí lá no meu :

    http://palestraalviverde.blogspot.com/

    e vamos trocar links dos nossos blogs , se for ao seu agrado !

    abç e muito sucesso !!!

    ResponderExcluir