segunda-feira, 8 de junho de 2009

Palmeiras 2 x 1 Vitória


O Palmeiras venceu suado o Vitória nessa tarde de domingo no Palestra Itália, e já faz as malas para Atibaia para se preparar para o jogo contra Cruzeiro e Nacional naquele gramado horrível do Uruguai, mas por fala em gramado será que só eu estou notando que o do Palestra está ruim ou é impressão minha?

Bem no jogo como de costume o Palmeiras jogou mal no primeiro tempo, já ta virando rotina isso de termos um primeiro tempo apagado, foi assim em todas as rodadas do Brasileiro e no contra o Nacional, em fim o Palmeiras só não saiu perdendo por que a bandeirinha não viu aquela cabeçada do Roger entrar, é um lance difícil, mas que entrou, o suficiente para ser gol.

No segundo tempo o Palmeiras melhorou, mas não o suficiente para mandar no jogo, o jogo continuou igual, tanto que logo no começo do jogo Apodi aproveitando um rebote do Marcos abriu o placar do jogo, e por fala em Marcos que fase nosso goleiro vem vivendo, um goleiro desses com um time certinho é titulo na certa.

Luxa então resolveu mudar, colocando Souza, Ortigoza e Sacconi, saindo Henrique, Mozart e Keirrison, aqui a torcida pecou novamente dando corda pro Luxa ao vaiar o jogador quando foi substituído, foi à única bola fora.

As substituições tiveram efeito, não aquele efeito de deixar o Vitória com medo de atacar, mas o suficiente para virar o jogo, Ortigoza empatou o jogo e Mauricio Ramos nos acréscimos em uma cobrança de escanteio virou o jogo, se aquele zagueiro do Vitória fosse mais esperto dava para chutar aquela bola para lateral ao invés de dar um bico para cima que resultou no escanteio.

Final Palmeiras 2 x 1, mas precisa melhorar.

Abraços!

Um comentário: