terça-feira, 9 de junho de 2009

Vai usar ou não fera?


É bem isso que anda acontecendo com jogadores da Traffic que freqüentam o banco do Palmeiras, a empresa deve chegar e perguntar se vai usar ou não, caso a resposta seja que o jogador vai continuar no banco a empresa despacha para outro clube, foi assim com o Maicosuel e agora é a vez do Marquinhos.

Ta certo que o jogador não vem rendendo como no Vitória, mas deixa ele ai que uma hora vai, pelo menos eu tenho fé nisso, e outra aqueles jogadores que não tem proposta tipo Jumar a empresa não faz nem questão de procurar outro clube para ele, deixa ele lá.

Acho que o Palmeiras tem que toma as rédeas dessa parceria, pois não me parece que quem está no poder é o clube. E o Luxa já deixou claro que quer o Marquinhos no elenco já que uma vez apareceu uma oferta de troca e o Luxa vetou.

3 comentários:

  1. Sei não se ele rende novamente o que rendeu no Vitória.

    Acho que a camisa pesou...

    ResponderExcluir
  2. Tem de dar oportunidades!

    O moleque é atrevido, mesmo com todas as vaias ele ainda tenta as jogadas.

    Quem sabe depois da cirurgia???

    ResponderExcluir
  3. Olá Bruno! Beleza? Concordo contigo! Como disse lá no Dá-lhe, Porco! A adaptação de um jogador pode ser influenciada por diversos fatores. Para um jogador novo, como ele, 6 meses é pouco tempo... Teríamos que cobrar assim se fosse, por exemplo, o Edmilson. Mas este, logo na 1a. partida já mostrou para que veio... Tirando suas lesões (em que todos estão sujeitos), é um jogador que vestiu a camisa e já rendeu... Um forte abraço!

    ResponderExcluir