quarta-feira, 10 de junho de 2009

PAPO ENTRE CAMPEÕES DO SÉCULO:


Bruxa solta: O que está acontecendo com o Palmeiras esse ano? Depois de Edmílson, Sandro Silva, Willians que direto sente o púbis , Marquinhos que pela segunda vez vai ter que operar pelo mesmo problema, Lenny que passou por cirurgia recentemente, agora é a vez do Henrique que nem bem estréio ficar parado por 15 dias. A bruxa ta solta mesmo pros lados do verdão, tem que fazer reza brava nos jogadores.

Site do verdão: Segundo o Assessor de imprensa do Palmeiras, Helder Bertazzi o site já deveria estar no ar, pois ele disse em entrevista que chegaria junto com o novo uniforme, não sei bem o que aconteceu.

Alex camisa 10: Alex visitou ontem a academia de futebol, e disse coisas importantes, como que renovou seu contrato por mais dois anos com os turcos e que depois disso provavelmente voltara para o Brasil sem pedir salários fora do padrão daqui e que gostaria de jogar no Palmeiras, Cruzeiro ou Coritiba, mas no caso do ultimo pretende encerrar sua carreira, diretoria já começa pensar no assunto em.

Abraços Palestrinos!

Um comentário:

  1. Olá tudo bem!!!
    acompanho seu blog e está nota 10.
    seu blog está na minha lista de blogs.
    meu blog é:
    http://www.estadiodopalmeiras.blogspot.com/

    ResponderExcluir