sábado, 20 de junho de 2009

É o jeito é confiar no presidente ...

Surpreendeu o Muricy ser mandado embora dos bambis, o cara me ganha um titulo por ano e não tem o direito de passar um em branco é só no Brasil mesmo, ou vocês acham que um tricampeão na Europa seria mandado embora?

No caso do Luxa é diferente, esse é o ultimo ano de contrato dele, ou melhor os últimos seis meses, ele tem esse tempo para faturar um titulo e não tem um tricampeonato nas costas, mas o pior é que se ele não ganhar o contrato dele termina mesmo e ele vai para outro clube. Parece que não, mas o Luxa tem um grande mercado no Brasil, é só ele sair do Palmeiras que não fica muito tempo sem clube. E que diferença em, o Muricy nem tinha multa no seu contrato enquanto o Luxa deve ter uma enorme.

Recentemente tinha uma entrevista do Presidente da Traffic, no Blog do Cosme e ele foi direto não enrolou, disse que todos os jogadores que estão no Palmeiras hoje foram indicados pelo Luxa e com boas recomendações até para Jumar, Capixaba, Jefferson e outros, no caso do lateral esquerdo o presidente ainda disse que o Luxa falou que seria um novo Roberto Carlos ele só pode esta louco. Acho que até por esse motivo dele ter indicado todas essas contratações o Luxa insiste com eles, para não se queimar com a parceria.

Ele também disse que o Luxa não pediu ninguém para o Brasileiro até agora, mas nessas alturas do campeonato o Luxa já deveria ter feito uma lista de reforços, me parece que ele vai me insistir mesmo com esse elenco, tentando de qualquer forma queimar a língua daqueles que o criticam, e caso um desse perolas forem embora, ele joga culpa na torcida como foi o caso do Evandro “Seleção”.

Bom já que o Belluzo vai insistir com ele e deixa treinadores do nível de Paulo Autuori e Muricy ir para rivais o jeito é torce para que o Presidente do clube tenha razão e o Luxa fature esse Brasileiro, pois condições para isso ele tem é só saber escolher os jogadores.

Abraços Nação Alviverde!

2 comentários:

  1. Para quem ganha o salário indicado pelos meios de comunicação e é blindado por uma multa contratual do tamanho da barriga do R9, Luxemburgo terá de expurgar mais 6 meses nas alamedas de Palestra Itália.

    Não é o técnico dos meus sonhos; não me arranca suspiros. Sinceramente, não morro de amores por pessoas prepotentes. Contudo, faço uma pergunta: Quem - disponível! - assumiria o comando do "Exército de Brancaleone" e assimilaria com naturalidade os comentários mais do que ácidos da "Mídia Palestrina"?

    Por exemplo: Dorival Júnior: Quanto tempo duraria sua carreira na SEP? Ao primeiro grito de ... "BURRO!" ... imagine o que poderia acontecer?!

    Parabéns pelo web-log!

    "Construir para poder conquistar! Acreditar sempre!"

    ResponderExcluir
  2. 1º - as desculpas pela parceria com a Traffic foi a falta de dinheiro, o que não justificaria uma tolerância tão grande com o parceiro e a comissão técnica; 2º - se o problema é financeiro, e para isso nos aliamos a essa corja, o que dizer sobre o super-planejamento, visto que temos um tal de Palmeiras B, que não nos fornece ninguém, e será que nunca existiu tal revelação (?), e que custa uma fortuna (?) aos cofres do clube, sem qualquer retorno... para não me estender, deixo apenas esses tópicos.

    ResponderExcluir