sexta-feira, 19 de junho de 2009

Eliminação de rivais ameniza tristeza?

Bom os Bambis foram eliminados da Libertadores e ouve protesto e tudo mais, para que o senhor Luxa veja que não é só aqui que a torcida cobra, e olha que lá desde 2005 tem um titulo por ano, enquanto aqui titulo nessa década foi coisa rara.

Mas com a eliminação do rival parte da torcida ficou mais aliviada, pensando “pelo menos os bambis foram eliminados, agora só falta o Curintia”. Eu particularmente depois da eliminação do Palmeiras na Libertadores, não estava mais nem ligando se Bambis, Grêmio ou Cruzeiro ganhassem o titulo, desde que o Palmeiras agora ganhasse o Brasileiro. Claro que ficou feliz também pela eliminação dos bambis, mas eu não trocaria um titulo Brasileiro nosso por uma eliminação deles.

Por fala em Libertadores, que diferença de arbitragem em relação à do Campeonato Brasileiro, ou vocês acham que se fosse na penúltima rodada do Brasileiro, Bambis e Cruzeiro brigando pelo titulo, jogo no Morumbi , o arbitro expulsaria dois jogadores do time da casa, e em umas das expulsões dando pênalti?
NUNCA NA VIDA!!!

2 comentários:

  1. Grande Bruno...

    São fatos diferentes. A eliminação bambi não trará para nós o título nacional.

    Mas a eliminação ajuda a não aumentar a crise. Já causa uma satisfação na torcida.

    Tenha certeza que se os bambis classificassem, a raiva da torcida seria ainda maior.

    ResponderExcluir
  2. "Se aparecer proposta que nos interesse, o Keirrison será vendido, agora", garante presidente da Traffic
    http://blogdocosmerimoli.blog.uol.com.br/arch2009-06-14_2009-06-20.html

    Nessa entrevista, ao menos é o que transparece, fica claro que a responsabilidade de todo fracasso (financeiro e ´vitórias) está nas mãos do Sr. Luxemburgo. Para mim, um PALESTRINO de sangue, fica também claro que temos uma diretoria que não está tão comprometida com a honra das nossas cores (alguém se lembra dos casos "El Mago" e "O Gladiador"?). Não sou contra qualquer espécie de planejamento, desde que os objetivos traçados sejam atingidos. Houve esse planejamento realmente? Se houve, onde está o lateral-direito, que tanto nos fez falta nesse planejamento?
    Enfim, leiam a tal estrevista e...

    ResponderExcluir