segunda-feira, 29 de junho de 2009

Palmeiras 1 x 1 Santos e dalhe pontinhos perdidos...

O novo técnico do Palmeiras vai ter que melhorar muito esse time montado pelo Luxa para conseguirmos esse titulo, mas muito mesmo, e convenhamos melhorar time montado pelos outros não é fácil e é bem provável que o novo técnico de outra mudada na base em 2010, claro se ele resistir ficar no Palmeiras até o final do Campeonato Brasileiro, pois se for um técnico que não agüenta pressão, na primeira manifestação da torcida pula fora e o Palmeiras terá uns três técnicos no ano. E para mim se não for um técnico do nível de um Muricy, Abel, Autuori e do impossível Felipão, se o Palmeiras não for bem no Brasileiro não fica até o final.

O Luxa deve ir pro Santos, sempre quando ele sai de um time ele volta para o Santos, à diretoria só está esperando o Vagner Mancini quebrar a hierarquia do clube para contratá-lo o mais rápido possível.

Sobre o jogo até era natural os jogadores sentirem o baque, mas nada muda o fato que foram dois pontos perdidos e não temos mais um centro avante, o Obina é nota 6,0 quando faz gol, se não é 2,0.

No segundo tempo do jogo só deu Santos no nosso estádio, só lembrado que de quatro partidas contra eles só vencemos uma quando eles estavam com aquele técnico interino depois disso foram duas vitorias deles, inclusive uma em nossos domínios e um empate.

No final das contas um pontinho ficou de bom tamanho, mas eu particularmente acho que esse ano a vaca foi pro brejo, e o jeito é ficar feliz com 4º lugar novamente.

Abraços nação Alviverde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário