terça-feira, 30 de junho de 2009

Análise sobre o possível novo técnico do Palmeiras.

Lembrando que essa é minha opinião e muita gente pode discordar do que eu penso. O mercado de técnicos no Brasil está muito fraco, esta cheio de técnicos meia boca por ai, e técnicos de alto nível mesmo da pra conta nos dedos de uma das mãos, eu diria Luxa (quando é só técnico), Muricy, Felipão, Autuori e Abel, o resto é tudo aspirante.

Só lembrando que eu não quero um técnico onde a estrela do time manda mais do que ele, embora no Palmeiras a hierarquia está meio distorcida infelizmente nos últimos tempos, tem uma sobra ali camuflando quem realmente manda ali.

Vamos aos técnicos:

Muricy: O técnico mais vitorioso do Brasil nos últimos tempos, simplesmente três Brasileiros em três anos, já estou vendo gente reclamando do Muricy parecido como reclamavam do K9, dizendo que ele não quer vir, que ele é isso, aquilo e tudo mais, mas é só acerta que esse povo vai dar três pulinhos de alegria. Eu particularmente acho que ele não está errado em espera, pois ele não tem nem duas semanas que saiu dos Bambis, e como ele mesmo diz, ainda nem assino a rescisão de contrato com por motivo de atraso de salário, mas para mim seria a melhor opção.

Abel Braga: Do mesmo jeito que o Osvaldo de Oliveira foi Campeão Brasileiro em 1999 com um time montado pelo Luxa em 1998, o Abel foi Campeão da Libertadores e Mundial em 2006 com um time montado pelo Muricy em 2005, mas pode ser que ele seja Campeão com em 2010 com um time montado pelo Luxa em 2009, sim eu digo no ano que vêm por que esse ano eu acho que a casa caiu já, só se dermos uma sorte danada, pois o técnico que chegar vai levar um tempo considerado para arrumar o time, pois aquilo ta uma bagunça, mas seria minha segunda opção.

Dorival Junior: Acho que seria uma boa se o Palmeiras não estivesse na situação de pressão que se encontra hoje, pois acho que não é qualquer técnico que vai suportar pressão, o ideal dele assumir seria em um Campeonato Paulista da vida e tal, não agora, mas esse é um dos aspirantes que vem aparecendo nos últimos anos, e não me parece ser um Caio Jr da vida onde a estrela mandava mais do que ele.

Nelsinho Batista e etc: NÃO JAMAIS!!

Felipão: Sonho!

Abraços Nação Alviverde!

Um comentário:

  1. Fala amigo da mídia ,

    como já disse mudei o endereço do meu blog agora ele se chama Escudo Verde e o link é

    http://escudoverde.blogspot.com

    visita l´´a , flw !

    ResponderExcluir