quarta-feira, 1 de julho de 2009

E se for o Muricy...

Já estamos partindo para o quinto dia sem um técnico, e tudo indica mesmo que o interino vai comandar o time nessa rodada, mas isso já era previsto mesmo o novo técnico fechasse, e tanto faz agora, por que como eu disse antes esse Brasileiro em minha opinião é praticamente impossível esse caneco ficar no Palestra, e a diretoria também deve pensar assim, pois Belluzzo disse que se Muricy aceitar pode até dar duas semanas de férias para ele antes dele assumir, ou seja, praticamente um mês sem treinador, e depois até o time pegar seu estilo vamos chutar baixo mais um mês, ou seja, o Palmeiras só estaria nos trilhos agora só final de agosto e olhe lá.

Se caso for o Muricy mesmo, e ele tiver a liberdade de montar seu elenco, creio que no final do ano o Palmeiras terá um desmanche como aquele de 2008, pois eu não vejo grande parte desses jogadores no estilo Muricy. Para quem está acostumado a ter sempre zagueiros de Seleção e chega e encontra Mauricio, Danilo e Marcão, para quem está acostumado a um elenco cheio de bons volantes e encontra Jumar e Mozart, para quem está acostumado a ter sempre bons atacantes e encontra Obina, Max, Lenny e Cia é complicado.

Acho que os únicos titulares hoje que não teriam problemas com o Muricy seria Marcos, Pierre, Wendel, Armero e talvez o Diego Souza, só lembrando que quando o Cleiton foi jogador do Muricy era reserva, mas de lá pra Ca mudo muita coisa. O Marcos e o Pierre nem precisas de motivo, agora no caso dos laterais, todo mundo sabe que o Muricy prefere laterais que saibam mais defender do que atacar, tanto que vira e mexe ele coloca um zagueiro ou volante para fazer a função, e nesse ponto eu acho que os nossos laterais não terão problemas. Diego Souza também não teria problemas, mas se ele caísse de produção o Muricy sacaria, não o deixaria tanto tempo como o Luxa.

Só posso dizer que eu nunca vi o Muricy errar tanto em indicações como o Luxa, e se ele tiver que pedir reforços, creio que serão de qualidade. Claro tudo isso se ele for mesmo o técnico.

Abraços nação alviverde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário