sábado, 27 de junho de 2009

Quanto mais eu rezo, mais assombração aparece...

Na véspera de um clássico perdemos nosso principal atacante e nosso treinador, se falta uma viga para a casa não cair de vez, agora caiu. Em 24 horas o Palmeiras deixou de ser um dos candidatos ao titulo para agora ser uma incógnita , pois foi o Luxa que montou esse time cheio de perolas e não é qualquer treinador que vai fazer esses caras renderem.

Palmeiras vai ter que ir atrás de técnico e de um restante da comissão técnica, já que o Luxa leva com ele um monte gente embora, sem contar que o novo treinador pode não querer usar algumas peças do elenco e com isso o Palmeiras vai ter que ir atrás de jogadores.

Espero que os jogadores que chegarem seja meia boca, pois se forem bons em 6 meses a Traffic vende e o Presidente vem a publico pedir desculpas, corrigindo o que disse no momento da contratação. Incrível que chegamos a esse ponto, onde não podemos contar com bons jogadores por mais de 6 meses.

Só espero que agora não se repita o que aconteceu no ano de 2004, quando o Luxa foi demitido do Cruzeiro e no mesmo ano foi Campeão Brasileiro com o Santos.


Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário