sexta-feira, 26 de junho de 2009

Agora a casa caiu...

Bom K9 praticamente não é mais jogador do Palmeiras, e o Ortigoza as chances dele sair são maiores que as chances que tem que ficar, além do Lenny machucado eu só digo um coisa estamos ferrados /=

Temos no elenco sobrando Obina, Willians, Felipe, Max e Marquinhos que só não saiu por que o Botafogo não tinha dinheiro suficiente, essa historia que o Toninho disse depois que as negociações esfriaram não cola. Marquinhos não saiu por falta de dinheiro do interessado.

E a diretoria não tem munição nem para segurar o Ortigoza, imagina trazer um atacante do nível do K9, vamos ter que depender da parceira para ter um atacante desse nível que dure 6 meses novamente /=

Hoje eu estou desanimado, a casa caiu mesmo, estou vendo o Palmeiras repetir a dose de burrice do Brasileiro 2008, e as desculpas da diretoria tem que ser muito, mas MUITO bem dadas para me convencerem.


Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário