sexta-feira, 26 de junho de 2009

PAPO ENTRE CAMPEÕES DO SÉCULO:

Bom o sumiço foi por motivos técnicos, mas já estou de volta, sorte que os jogos do Palmeiras nesse começo de Brasileiro é só no final de semana, e por fala nisso os jogadores podem reclamar, mas é chato de mais jogos só no final de semana, pelo menos para nos torcedores.

Ontem o Palmeiras apresentou o novo lateral direito Figueroa, espero que no mínimo esse saiba cruzar uma bola, pois temos quatro laterais no elenco que não sabem fazer a função básica de um lateral.

Espero mais contratações, pelo menos de um meia de criação para brigar pela titularidade, pois no jogo contra o Atlético PR, quando o Diego Souza saiu e o Palmeiras precisou colocar alguém para fazer a ligação, só tinha o Sacconi no banco e isso é pouco. E também espero um atacante titular absoluto!!! Para fazer dupla com o K9.

O Verdão também apresentou o novo site, que por sinal ficou muito melhor do que o anterior, mas não posso dizer se ficou o melhor do Brasil, como falaram, mas no mínimo no mesmo nível de outros ficou, agora não deve para ninguém.

O Inter conseguiu me perde por 1 a 0 no Beira Rio para a LDU, jogando com seu time principal, claro tento o Nilmar e o Kleber como baixa, e o Estudientes ganhou sofrido de 1 a 0 em casa do Nacional. Só falei isso para que percebam que o Palmeiras não é uma ruim como alguns pensam.

Abraços nação Alviverde

Nenhum comentário:

Postar um comentário