Mas uma vez com um técnico interino o Palmeiras volta a campo pelo Campeonato Brasileiro tentando ainda salvar o ano, coisa que eu acho difícil de acontecer, mas futebol é jogado como se diz, e quem sabe no decorrer do campeonato nossos adversários também passem o que estamos passado, mas do jeito que a maré anda ruim é perigoso esse brasileiro cair no colo dos gambás já que estão falando de tríplice coroa, e os rivais como Palmeiras e São Paulo já mudaram de técnico e Inter o Tite está na corda bamba, sobraria o Cruzeiro como favorito.
Voltando ao Palmeiras, me parece que com o Jorginho o Souza virou titular de vez, mas para o jogo contra o Avaí ele me sacou o jogador que era elogiado na fase Luxa, estou falando de Willians, e não é só isso, o Henrique deve ser ruim demais para dois técnicos preferirem o Capixaba em seu lugar.
Se ele não mudar nada o Palmeiras deve ir a campo com:
Marcos; Fabinho Capixaba, Maurício Ramos, Danilo e Armero; Pierre, Souza, Cleiton Xavier e Deyvid Sacconi; Diego Souza e Obina.
Talvez ele esteja tentando imitar o Mano nos Gambás, com o Diego e Sacconi bem abertos pelas laterais e o Obina como referencia, a diferença é que o Obina não é um Ronaldo, mas vamos torce que de certo.
Abraços Nação Alviverde!
sábado, 4 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A diretoria não deveria procurar esse sujeito (Muricy)nunca mais. Se ele quer fazer charminho, o que é típico dos bambis, que vá pra puta que o pariu. Já que a merda está feita deveríamos apoiar a permanência do Jorginho, independente se o cara é bom ou não - ao menos veste as nossas cores. E mais, como saberemos se ele é bom ou não, se não lhe dermos uma chance. Jorginho, já! E, VOLTA EL MAGO!
ResponderExcluir