domingo, 5 de julho de 2009

Bom eu vou dizer o porquê de eu apoiar o Muricy Ramalho, primeiramente olhem o Currículo dele, sinceramente desde que ele virou técnico de ponto, ou seja, de 2000 em diante, eu não estou lembrado dele passar por um clube no Brasil e ficar em branco.

Eu vou contar os títulos de 2000 em diante:
Bambis - Campeão Brasileiro (2006, 2007 e 2008);
Náutico – Campeão Pernambucano (2001 e 2002);
Internacional – Campeão Gaúcho (2003 e 2005)*;
São Caetano – Campeão Paulista (2004).
(*) Em 2005 sabemos por que ele não foi Campeão Brasileiro.

Mas currículo o Luxa também tinha. Qual a diferença?
A diferença é que o Muricy ainda é técnico enquanto o Luxa é técnico barra um monte de coisas, ou seja, com isso o Muricy treina mais e com mais qualidade o grupo, além de esta mais ligado no futebol e fazer boas indicações, eu não me lembro dos bambis contratarem mal em termos técnicos, enquanto aqui o Luxa indico um monte de perolas.

Nos nunca podemos reclamar de um time que vai mal taticamente por falta de treino, isso é absurdo e era isso que acontecia com o Palmeiras, com o Muricy pode até ser que o time continue mal, mas não vai ser por falta de treino e sim por outros motivos como indicações ruins da era Luxa.

Abraços Nação Alviverde!

Um comentário:

  1. Concordo, Brunão. Que venha o Muricy. Eu publiquei no meu blog na quarta-feira que ele já estaria certo e que se apresenta na próxima terça-feira.

    Parece que esta informação é "quente". hehe.

    Abraços,
    Felipe, do http://www.futebolismo.com.br

    ResponderExcluir