Como é bom segunda-feira depois de vencer o Maior Clássico do Brasil, da vontade de ir para a faculdade mesmo não tendo aula para da uma zuadinha. Ganhamos fácil e teve até olé, mas esse time demorou para fica redondinho, se tivesse jogado essa bola antes, teríamos ganhado Libertadores e Paulista.
O Obina fez o que sempre faz, lembro que nos bons tempos de Flamengo ele sempre decidia em clássico, e no Palmeiras não foi diferente, só meteu cinco bolas na rede, que valeram três em um clássico desses, é difícil lembra de outro atacante que tenha feito isso nos últimos tempos.
Confesso que me assustei quando vi a escalação do Jorginho, o cara jogou todos os jogos com dois volantes e no clássico decidiu mudar, mas deu certo e o Palmeiras forçou o freguês a colocar mais um volante com a saída de Ronaldo que caiu de maduro, mas não adiantou muito, se o Palmeiras forçasse mais teria vencido por quatro ou cinco.
O Muricy vai assumir o time na vice-liderança só perdendo no saldo de gols, com quatro pontos de vantagem sobre o terceiro colocado e no Palestra Itália contra o Fluminense. Ta bom ou quer mais? OkokaOKAokako...
Só lembrando que com a vitória de ontem, o Palmeiras vai completar três anos sem derrota para o Corinthians =D
Abraços Nação Alviverde!
segunda-feira, 27 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Bom dia! Aliás, um Obina dia pra todos nós, palmeirenses do mundo todo!
ResponderExcluirPassei, rapidamente, por todos os "principais" portais, e, se não assistisse o jogo pensaria que não houve o maior clássico do futebol mundial. Não há notícia, manchete, alguma sobre o massacre. Contra tudo e contra todos, aqui é Palestra!
Dá-Lhe Porco
ResponderExcluirpuxa kra tenho 13 anos e tava com a mesma vontade de ir pro colegio sem ter aulas soh pra sacanea os gamba...ah e quase que vc acerta hein? disse qe seria 2 à 0 com dois gols de Obina...
Flw kra parabens plo blog.
é isso ai ñ vamos dar moleeeeeeeeeeee!!!!!!!!
ResponderExcluir