sábado, 25 de julho de 2009

Hora de manter o tabu...


Hora de manter o Tabu contra o time sem numero, por que já estou acostumado com essa situação muito boa por sinal =D

Só para constar, quem não tem TV acabo terá que assistir o jogo pelo Justin, pois a globo só ira passar o clássico para SP, as outras regiões ficarão com Santos x Flamengo. Sobre a Band passar para todo o Brasil, no site oficial não mostra nada, porém eu duvido que a Globo deixe a emissora transmitir o jogo para todo o Brasil, pois sabemos que ai a Band daria mais pontos de audiência.

Talvez esse seja o jogo mais difícil desses quase três anos de tabu, e talvez o melhor tecnicamente desde os anos 90, porém sabemos que eles são nossos fregueses e se o arbitro não for fã do Ronaldo dará tudo certo.

Os times estão escalados, e eu duvido que a formação de ambos não seja aquela publicada no globoesporte, a única duvida em relação ao Palmeiras é quem jogo do lado do Pierre. Eu acho que é jogo para o Edmilson talvez ele não tem tanta pegada quanto o Souza, mas é fundamental taticamente e com lançamentos precisos.

Meu palpite 2 x 0 Verdão, com dois gols de Obina!

Abraços Nação Alviverde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário