sábado, 25 de julho de 2009

Os homens no comando do time ...


Muricy, Tata e Jorginho são os comandantes do Palmeiras até Dezembro de 2010, e duvido muito que esse contrato não seja cumprido até o final, até o Luxa com todos os problemas se o menino que sonhava em jogar no Barcelona não tivesse saído ele estaria ate o final do ano como nosso técnico, imagina então o Muricy que a diretoria correu tanto atrás. Se o time for bem nesse um ano e meio e a situação continuar no poder, eu não duvido nada que o Muricy fique uns três anos por aqui também.

Sinceramente eu já estava com saudade de um técnico que ficasse por aqui anos como foi o Felipão e também um técnico mais turrão, embora o Luxa também era, esse era mais calminho com a imprensa, mas os jogadores ouviam todo qualquer tipo de palavrão.

Eu também desejava que essa parceria Palmeiras e Traffic não ficasse só nas mãos do Luxa, queria ver os resultados com outro técnico, e nada melhor que o Muricy desses que atuam no Brasil.

Creio que esse ano as coisas não vão mudar muito, deve chegar uns três jogadores no máximo, mas eu duvido muito, eu aposto em uma atacante só e olhe lá, mas para o ano que vem o Muricy já deve deixar o time mais com a sua cara, e a base deve ser mantida e outros jogadores estilo Muricy chegaram. Nas indicações ultimamente o Muricy leva vantagem sobre o Luxa, pode ser que o cara que ele indique não seja um craque, mas eu não vejo ele indicar pérolas como Jumar e Cia.

Abraços Nação Alviverde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário