quarta-feira, 26 de agosto de 2009

95 anos de glórias e conquistas!!!

Há 95 anos nascia uns dos maiores clubes do Brasil e do Mundo a Sociedade Esportiva Palestra Itália que futuramente por causa da Segunda Guerra Mundial e de um rival que a imprensinha diz que é o clube modelo, foi obrigado a mudar de nome para Sociedade Esportiva Palmeiras.

Torcedores mais antigos são muitos exigentes, pois até os meados dos anos 70 o Palmeiras só vivia de glórias era títulos e mais títulos, e depois daí começou o famoso jejum da década de 80, mas mesmo assim o Palmeiras continuou grande com apoio de seu torcedor apaixonado.

Eu nasci em 1986 então praticamente não vivi esse período de Jejum, eu cresci vendo Parmalat estampado na camisa do Palmeiras e ano após anos conquistando títulos e mais títulos que poderia ser ainda melhor se nessa época o Presidente não fosse o chamado Câncer do Palmeiras.

Até que vivi os primeiros anos de dificuldade do Palmeiras, após a saída da Parmalat, foram anos e anos vendo o Verdão na lama enquanto Gambás, Bambis e Sardinhas se alternavam levantando a taças, mas finalmente as coisas estão melhorando, ainda não como a gente queria, mas estão melhorando.

Parabéns Sociedade Esportiva Palmeiras, muitos anos de glórias e alegrias para nos torcedores apaixonado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário