terça-feira, 25 de agosto de 2009

Já pensando no pior...

Quem deve substituir Cleiton Xavier no clássico contra os Bambis? Eu particularmente tenho minhas duvidas entre Souza e Sacconi, pois o primeiro é volante e fez uma grande partida contra o Internacional, já o segundo é meia porém jogou mais preso contra o Inter.

Eu acho que jogaria com o Souza, dando muita liberdade para o Diego Souza, assim o Verdão jogaria com esse time: Marcos; Wendel, Maurício Ramo, Danilo e Armero; Pierre, Edmilson, Souza e Diego Souza, Ortigoza e Obina. Assim deixaria o Sacconi para o segundo tempo para dar uma correria, mas colocando ele o mais rápido possível se necessário, e não só aos 40 minutos do segundo tempo. Sem contar que o Wendel é sempre nota 5 para mim, mas duvido muito que Figueroa estréie em um jogo como esse.

Ficaria com três volantes, mas isso não quer dizer que o time seria defensivo, até porque alguém duvida que os Bambis vão jogar com praticamente quatro volantes? Do lado de lá além dos três zagueiros vão jogador com Jean, Richarlyson, Jorge Wagner e Hernanes que são volantes, os três primeiros já jogaram na lateral, mas são volantes e pela lógica eles viriam mais defensivos do que o Verdão, mas como volantes não é sinônimo de time defensivo, não podemos pensar assim.

De qualquer modo espero um grande jogo e espero que a arbitragem não interfira no placar como foi no ultimo jogo quando Miranda cometeu pênalti claro em Diego Souza não marcado, e que vença o Verdão!

Abraços Nação Alviverde!

2 comentários:

  1. Oi Bruno,

    Olha, para o lugar do Cleiton, caso ele não jogue mesmo, eu acho que a melhor pedida seria o Sacconi. Precisamos de alguém para criar as jogadas e ele me parece ter mais essa habilidade.
    Eu ainda acho que Cleiton vai pro jogo. É só intuição, mesmo.
    Mas, seja como for, vamos atropelar aquelas frangas.

    OLÊ LÊ, OLÁ LÁ, SE SEGURA BICHARADA QUE O PORCO VAI PEGAR!!!

    ResponderExcluir
  2. Acho que deixaria essa função para o Diego como foi no jogo contra o Inter, o Sacconi ficou mais lá pela direita marcando o Kleber e não armando ...

    Vamo ganha Porco!!!
    eles tentam esconde o medo mais não conseguem \0/

    ResponderExcluir