segunda-feira, 24 de agosto de 2009

A Janela não estava fechada??

Hoje apareceu na mídia que o zagueiro Maurício Ramos teria uma oferta do modesto futebol Belga, ta certo que ele não é nenhum Henrique e nem é o melhor zagueiro do elenco, mas se o Palmeiras está precisando de zagueiros e perde um ainda mais titular pioraria as coisas.

Maurício Ramos hoje no Palmeiras é como o Gustavo no Paulista do ano passado, estava ali só para ajudar o zagueiro principal que no caso era o Henrique, hoje é o Danilo, mas devido o campeonato estar no meio, entrosamento adquirido entre os dois e o baixo numero de zagueiros no elenco vai fazer com que ele faça falta.

Hoje o Palmeiras só tem quatro zagueiros aproveitáveis no elenco, e convenhamos que é pouco, pois se Muricy quiser jogar com três zagueiros sobraria apenas um na reserva já que o Paulo Miranda só esta ali para treinar no time reserva nos coletivos.

O Palmeiras estava atrás de um zagueiro e no final pode ficar com um a menos, ai eu pergunto a janela não estava fechada por aqui? Ta certo que o Maurício Ramos não é do Palmeiras e nem da Traffic, mas o Presidente disse que manteria os titulares e isso inclui o zagueiros. Será que ele não pensou nessa possibilidade ou pensou que não apareceria proposta para o ele?

Segundo o Palmeiras todo dia, o Palmeiras teria até amanha para comprar 50% dos direitos do Maurício Ramos para que o jogador permaneça, se não ele já viajaria quarta-feira para a Bélgica e nem jogaria mais pelo Verdão. Dinheiro para compra 50% do jogador o Palmeiras tem, não é possível que não tenha essa grana para um jogador do nível do zagueiro, se não tiver pode decretar falência, embora eu ainda não sei os valores, não deve ser tão absurdos, e nessa a Traffic poderia ajudar já que se trata de um jogador novo.

E só para constar, a janela fecha sexta-feira e por enquanto nenhum reforço chegou além do Robert falta no mínimo dois que a diretoria prometeu, pois se bem me lembro eram três jogadores.

Abraços Nação Alviverde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário