quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Atlético MG 1 x 1 Palmeiras


Em um dos melhores jogos do Brasileiro, o Verdão mostrou por que é líder e se impôs no Mineirão lotado, chegando a ficar 60% da pose de bola, mas infelizmente por falta de sorte e com o Juizão nos roubando novamente ficamos só no empate.

O Palmeiras tomou um gol logo de cara em uma seqüência de falhas de Marcão e São Marcos, mas o segundo tem créditos e o primeiro depois da falha jogou até bem, mas não tinha créditos para falhar.

Mesmo saindo perdendo com o Mineirão lotado o Palmeiras foi pra cima e dominando o jogo até que em uma jogada linda de Diego Souza que cruzou na medida para Ortigoza empatar para o Verdão. Mesmo depois do empate o Palmeiras continuou melhor mesmo jogando fora de casa.

No segundo tempo o Atlético veio na pressão naqueles típicos primeiros 15 minutos, mas logo o Palmeiras voltou a tomar conta do jogo e esteve mais perto do segundo gol do que o time da casa, nosso camisa 10 perdeu dois gols que normalmente não perderia fora uns três pênaltis não marcados pelo Juizão.

E no único lance de pênalti para o Atlético cometido por aquele que eu acho o nosso mais fraco entre os titulares ele mesmo, Wendel o Juizão foi lá e marcou, mas Marcos estava lá para defender e se redimir do erro apesar dele ter créditos como eu disse.

Mas agora o Palmeiras não tem mais folga para empatar é ganhar do Botafogo no sábado e aqui a tabela volta a nos prejudicar, pois o jogo tinha que ser no domingo e principalmente do Inter no começo do segundo turno e pelo menos um empate contra os Bambis no Morumbi.

Abraços Nação Alviverde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário