sábado, 8 de agosto de 2009

Melhorando sempre...

Tive alguns problemas com meu modem, alias ainda estou com os problemas ele conecta a hora que ele bem entende, e por isso não consegui fazer as atualizações antes.

Sobre o jogo do Grêmio foi um jogo disputado e com dois tempos distintos, onde o primeiro foi todo Palmeiras e o segundo o Palmeiras teve que equilibrar o jogo. O resultado final deixa a pressão do jogo contra o Atlético MG muito maior.

Mostrou algumas deficiências no nosso elenco como lateral esquerda e ataque, lá na frente Obina é o titular então nem precisa falar dos suplentes, o jeito é torce para que o Robert reforço seja bom jogador e que o Marquinhos jogue tudo que se espera dele, pois para mim essa é a dupla na cabeça do Muricy e não podemos contar com as fases do Obina que hora joga bem e outra só faz pérolas. Willians praticamente morreu com a saída do Luxemburgo, já não era um grande atacante nessa época e agora está sofrendo o efeito Marquinhos.

Já do lado esquerdo, o Armero apesar de não ser um Roberto Carlos, ainda não tem substituto a altura, Jefferson erra muitos passes e Marcão já não tem mais pique para jogar na lateral, e por fala em Roberto Carlos, esse é mais velho do que o Marcão e corre muito mais.

O Palmeiras precisa dos tais três reforços para da uma melhorada no elenco, acho que nosso time é um dos melhores do Brasil, mas em termos de elenco ainda acho que estamos atrás de Bambis e Internacional, já o Cruzeiro ficou muito para trás com essas saídas. Reservas hoje bom no Palmeiras para mim são: Bruno, Souza, Sandro Silva, Sacconi e Ortigoza. Notem que são poucas as opções e sem contar o Figueroa que ainda é um mistério e esses que citei são reservas mesmo, o único que pode ser titular eventualmente é o Souza o resto poderia colocar reserva no contrato.

Bambi é humildade zero, até mês passado eles pareciam outras pessoas todos transbordando humildade, hoje você já não consegui nem olhar mais de tanta pose.

Abraços Nação Alviverde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário