sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Baixas e mais baixas ...


Como no jogo contra o Coritiba o Palmeiras terá desfalques importantes para o jogo contra o Internacional de Tite, estou falando de Mauricio Ramos, Marcão e Pierre, ou seja, o Palmeiras terá zaga inédita nesse jogo.

O mais cotado para entrar na zaga ao lado de Danilo é Maurício Nascimento prata da casa, que ainda não jogou esse ano, outras opções seriam Paulo Miranda que duvido muito e caso se recupere Edmílson, coisa que eu também duvido jogando apenas com dois zagueiros.

Muricy deve proteger bem a zaga já que o Maurício ainda não jogou esse ano, então ritmo de jogo é praticamente zero e o treinador não vai querer arriscar em um jogo dessa importância ainda mais sem nosso volante mais brigador Pierre que também está suspenso.

Muricy já notou que Obina e Ortigoza não rola, é um dos dois e pronto e ele deve esta torcendo para a diretoria contratar alguém ou que o Robert de certo com um dos dois, mas os dois no mesmo time não rola. Eu começaria a testar Obina e Robert e depois passaria para as outras opções, mas acho que o ideal seria um jogador como o Marquinhos que infelizmente não se pode esperar mais nada dele esse ano.

Palmeiras deve ir de Marcos, Wendel, Danilo e Maurício Nascimento e Armero; Jumar, Souza, Sandro Silva, Cleiton Xavier e Diego Souza; Obina.

Se tiver alguma mudança deve entrar um atacante no lugar do Sandro Silva, pois duvido muito que o Jumar não jogue, já que ele é o único volante com as características do Pierre, que são mais marcação e menos sair para o jogo, claro que tem o Mozart, mas esse o Muricy não vai usar e não sei por que ainda não foi emprestado.

O Internacional perdeu para os Gambás em casa e estão loucos para tentar aproveitar o momento do Palmeiras para tirar uns pontinhos nossos, mas Tite não parece estar tão confiante já que quer tentar ganhar o jogo fora de campo com aquele papinho de torcida.

Mas creio que nos dois próximos jogos a vitória é fundamental, principalmente contra o Inter que tem dois jogos a menos, já os Bambis estão atrás com o mesmo numero de jogos, então no momento o principal adversário é o time Gaúcho.

Abraços Nação Alviverde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário